Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Fim de Semana Desportivo em Análise

Praticamente a fechar na época desportiva, destacamos mais uma vez os escalões de futebol do SC Farense ainda em actividade, nos quais a Equipa de Escolas B, venceu a Escola Futebol de Faro por 1-4, enquanto os Infantis B foram goleados em Portimão por 4-0. Já os Seniores fecharam a sua participação no Distritalão, despedindo-se dos seus adeptos da melhor forma ao bater o Alvorense por expressivos 5-0. Agora que a época finda, torna-se imperioso contar com o apoio de todos, em especial das forças vivas do Concelho, para que no próximo ano, enfrentando adversários muito mais poderosos (Louletano, Messinense, Juventude de Évora, Silves, …) a caminhada de sucesso continue, resolvendo ainda as dividas pendentes junto dos seus credores.

Na Terceira Divisão Nacional, mais uma jornada da Fase de Subida, e a duas jornadas do final, o Beira Mar de Montegordo deu um importante passo rumo à Segunda B, após bater no seu reduto o Quarteirense por 2-0, beneficiando ainda do nulo entre os outros dois candidatos Mineiro Aljustrelense e Barreirense. No outro jogo do grupo, o tranquilo Campinense, conseguiu a segunda vitória seguida nesta fase após bater o Fabril do Barreiro por 3-1 no Municipal de Loulé.

Por fim, na Segunda B, jornada final da Fase de Subida, onde o Lagoa acabou por sucumbir aos pés do incontestado líder Olivais e Moscavide por 0-4, fechando a época no sexto lugar com 28 pontos.

5 comentários:

G. Viana disse...

o bilhete para o jogo "Beira-Mar vs Quarteirense" era de "apenas" 8,50€.. incrível.. eu paguei 10 euros para ver a final da Taça de Portugal.

SamM disse...

E o campo do Beira Mar, o que têm mais são lugares sobre as pernas, não é?

G. Viana disse...

tem uma bancada com uma lotação de 100/200 pessoas máximo.. o Beira-Mar não tem capacidade financeira de se manter 1 ano inteiro na segunda B, para o ano, se subirem, a meio da época desistem..

ate os jogos dos júniores pagam-se 3 euros para se ver o jogo..

SamM disse...

E em média quantas pessoas assiatem aos jogos em casa do Beira Mar... È que quando subiram ao Nacional à uns 4/5 anos atrás ouvi dizer que tinham quase mil pessoas por jogo... Não me acredito, por isso te pergunto...

G. Viana disse...

tiveram 1500 pessoas no jogo do titulo quando subiram.. de resto tem 200/300 pessoas por jogo, e são os mesmo que vão ver o Lusitano no sábado.. o Lusitano nos ultimos 2 jogos em casa teve cerca de 450/500 pessoas.. a seguir ao jogo com o Farense foram os melhores jogo do Lusitano, e o Lusitano tem sempre mais gente que o Beira-Mar... eu sinceramente espero que o Beira-Mar suba para depois verem que não tem pedalada para a segunda B.