Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Antevisão Jornada 28 >> Farense - Salir

Numa altura, em que cada vez se aproxima mais o tempo da sua demolição, o Estádio de S. Luís recebe amanha uma tarde de emoções e festa, pois o Farense decerto garantirá a subida aos Nacionais, bastando um empate frente ao Salir para dissipar as mínimas dúvidas quanto à situação em aberto.
Moralizados pelo vitória nos Machados, os comandados de Jorge Portela farão tudo para não defraudar as expectativas e acredito eu, brindarão os seus sócios e adeptos com mais uma vitória, na sequencia da muito boa segunda volta rubricada, em que conquistaram até agora 28 dos 36 pontos possíveis. Embora nem em todos os jogos se tenham registado boas exibições, a consistência de resultados é assinalável e não deixa margem para a concorrência do clube da capital algarvia.

Da outra banda, o Farense encontrará uma equipa sedenta de pontos para definitivamente assegurar a manutenção, tarefa que não se afigura fácil, mas que os homens da serra algarvia, actualmente na 10.ª posição com 32 pontos tentarão com todas as suas forças. Por fim, lembramos que na primeira volta, o Farense se deslocou a Salir, e cilindrou a equipa local por 0-4, com golos de Edinho, Túlio, Brasa e Arlindo.

FARENSE - SALIR
Estádio de S. Luís (Faro)
(10.05.2008 16h00)
Arbitro: Nuno Brito

Sem comentários: