Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

António Barão confia na subida...

O sexto lugar que o Farense ocupa na tabela é para manter e se possível melhorar. O objectivo de levar o Farense à 2ª Divisão Nacional mantém-se intacto, como referiu o técnico António Barão no final da partida com o Messinense. “Nesta fase, vamos tentar subir mais alguns lugares, e depois fazer contas na 2ª Fase”.

A vitória na recepção ao Messinense permitiu aio Farense não só manter-se no sexto lugar, no grupo das equipas que vão lutar pela subida de divisão, como afastar-se um louco mais de sétimo e oitavos classificados.

Contas feitas, o Farense está com 26 pontos, a cinco de Juventude de Évora (5º) e a seis do Costa da Caparica (4º). “Nós, nesta fase, estamos a tentar o 4º ou até mesmo o 3º lugar, uma vez que os dois primeiros já estão com uma larga margem. Vamos tentar subir algumas posições e ao mesmo tempo somar o máximo número de pontos para, na 2ª fase, então tentarmos terminar num dos dois lugares que dão acesso à 2ª Divisão Nacional”. Com 19 jornadas já cumpridas, para o final da 1ª Fase restam 7 jornadas. Nelas, o Farense tem de jogar quatro vezes fora de casa e apenas três no Estádio Algarve. Os jogos são; Louletano (fora), Costa da Caparica (casa), Quarteirense (fora), Cova da Piedade (casa), Fabril (fora) Lusitano de Évora (casa) e Silves (fora).

Sem comentários: