Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Avião com destino às Canárias aterra de emergência no aeroporto de Faro

Um avião que transportava 210 passageiros da companhia aérea Thomas Cook, com destino às Canárias, aterrou hoje de emergência no Aeroporto de Faro, disse à Agência Lusa fonte da ANA.
A aeronave, um Boeing 757, aterrou de emergência em Faro cerca das 12:45 mas tudo "correu com normalidade", de acordo com fonte da ANA, empresa que gere os aeroportos portugueses. A mesma fonte acrescenta que o voo transportava passageiros do Reino Unido ao arquipélago das Canárias e que o pedido de aterragem em Faro faz parte da "actividade normal dos aeroportos"."Quando o comandante detecta alguma situação que não estava prevista pede para aterrar no aeroporto mais próximo e foi o que aconteceu", sublinhou. A aterragem de emergência do voo de ligação às Canárias acontece uma semana depois do desastre em Madrid, que envolveu um avião da Spanair cujo destino era aquele arquipélago espanhol.
Mais um voo com destino às ilhas Canárias (Espanha), o segundo no espaço de 7 dias, em que há problemas com o avião... Felizmente, sem o fim trágico do acidente de Madrid.

Sem comentários: