Powered By Blogger

sábado, 9 de agosto de 2008

Farense obtêm nulo diante do Lagoa

O Estádio de S.Luís foi palco nesta manhã para mais um jogo de preparação do Farense no qual a equipa de Faro, jogando com um adversário dum escalão superior, não foi inferior e logrou empatar a zero num jogo mastigado a meio campo e com poucas situações de golo para as duas equipas.

A primeira parte iniciava-se então e o Farense acabaria por entrar bem na partida mostrando boa atitude e alguma mobilidade no ataque, onde se nota que alguns jogadores já conseguem desenhar alguns movimentos sem bola, proporcionando linhas de passe para o condutor da mesma. Com a equipa do Lagoa a defender um pouco adiantada, o Farense tinha dificuldade em incomodar as redes adversárias e algumas vezes os seus atacantes se viram apanhados na armadilha do fora de jogo, o que tornou a partida algo chata pois a somar a isso, os jogo ia-se tornando quezilento e foram várias as interrupções que impossibilitaram a fluidez de jogo jogado. Gradualmente o Lagoa foi equilibrando as contas e dispôs de 1/2 situações de golo nesta primeira parte.
Terminado o primeiro tempo com um resultado justo, face ao equilíbrio observado, Jorge Portela apresentou um onze totalmente diferente, incluindo ao mesmo tempo Bruno e Della Pasqua na frente, não abdicando contudo do 4x2x3x1, tendo alternado a posição de pivot destes dois jogadores ao longo do tempo em que actuaram em simultâneo. A melhor situação de golo do Farense surgiria mesmo por Della Pasqua, que ao receber um excelente passe a rasgar do meio campo, apareceu "cara a cara" com o guardião adversário, efectuando um chapéu curto que por uma nesga não se anichava nas redes contrárias. Por seu turno, a jovem equipa de Lagoa ia cada vez mais defendendo, atacando com poucos elementos, e os Leões de Faro, embora com maior iniciativa, pouco conseguiram de relevante até ao final da partida, fruto do congestionamento de jogo e meio campo, numa partida disputada até ao fim, onde rarearam os remates perigosos. Arbitragem mediana.
Ficha de Jogo: Estádio S. Luís (Faro)
10 horas, 09/08/2008
Assistência: 100 espectadores
FARENSE 0-0 LAGOA


Farense: Kula; Amílcar, Rui Graça, Wilson, Caras; Arlindo, Andrezinho, Luís Afonso, Paulinho, Everson; Edinho. Treinador: Jorge Portela
Jogaram na segunda parte: Costa, Caniggia, Né, Hernâni, Duarte; Barão (Libânio), Litera, Brasa, Justo; Della Pasqua(Toni), Bruno.

Sem comentários: