Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Farense já tem treinador - O escolhido é Ivo Soares

O novo técnico do Farense é um antigo atleta do clube e tem nas suas mãos levar a equipa da capital à 2ª Divisão.

Ivo Soares é o homem que se segue no comando do Farense. O antigo guarda-redes, de 37 anos, enquadra-se nas perspectivas da Direcção: “É um treinador que conheço, jovem, com ambição, honesto e já pertenceu ao Farense”, refere ao Observatório do Algarve António Barão, director desportivo do clube.
Segundo o dirigente, a forma de treinar de Ivo Soares enquadra-se no Farense: “fez um bom trabalho no Campinense, onde a equipa jogava um bom futebol”.
O objectivo desta temporada não se altera com a saída de Jorge Portela, pois o novo técnico foi contratado com o intuito de “subir de divisão com o Farense”.
Como jogador, Ivo Soares jogou, entre outros clubes, no Olhanense, Louletano, Farense e acabou a carreira no Beira Mar de Monte Gordo, na época de 2003/04. Como técnico, foi adjunto até 2006/07 em quatro clubes algarvios e iniciou a carreira de treinador principal na temporada passada, ao serviço do Campinense, onde conseguiu manter a equipa na 3ª Divisão Nacional.
O novo técnico tem o primeiro treino como trenidaor principal do Farense esta terça-feira, às 19h30, no Estádio de São Luís.

Sem comentários: