Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pão de Açúcar abre dia 17 no Mercado Municipal de Faro

GonPresença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor

A inauguração oficial do Pão de Açúcar do Mercado Municipal de Faro vai acontecer no próximo dia 17 de Setembro, às 18:00 horas, com uma visita acompanhada pelo director da insígnia Pão de Açúcar, Rui Carvalho, e pelo director-geral do Grupo Auchan Portugal, Américo Ribeiro. Uma hora antes, será realizada uma apresentação à comunicação social. A cerimónia conta com a presença do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, e do presidente da Câmara Municipal de Faro, José Apolinário. Localizada no Mercado Municipal de Faro, a mais recente loja do Grupo Auchan conta com um investimento de 8,5 milhões de euros, ocupando uma área de venda de 1.500 m² e representando a criação de 75 postos de trabalho. ....In Região-Sul
Tal como escrevemos neste post, temos dúvidas que o Comércio Tradicional não saia prejudicado desta convivência, num espaço que é Seu por natureza... Mas a CMF assim decidiu e agora esperemos para ver, sob pena de sabermos que o Pão de Açucar nunca sairá do local... Ou não é verdade?

1 comentário:

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA... QUEM PENSOU EM FAZER UM MERCADO TÃO GRANDE HAVIA DE ANDAR COM A CABEÇA NA LUA... AGORA QUEM PAGA É O PEQUENO COMERCIANTE!