Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2009

Farense trás ponto da Caparica e continua na luta

O Farense iniciou esta tarde a fase de subida do campeonato nacional da 3ª divisão, série F, numa deslocação há Costa da Caparica, para um jogo por si só já se afigurava complicado, quanto mais não fosse pela derrota averbada no jogo da 1ª fase por 3 a 2 numa altura em que a equipa ainda era treinada por Ivo Soares.

O equilíbrio foi a tónica dominante do encontro,a primeira parte foi disputada com muitos receios de parte a parte, de resto ficou sempre a impressão que antes de querer ganhar ambas as equipas não queriam essencialmente perder, o que resultou numa primeira parte com raros lances de perigo junto das areas. António Barão sabia de antemão que uma derrota contra a equipa teoricamente menos apetrechada da fase de subida, deitaria pelo terreno parte das ambições de ascenção da sua equipa.

Na segunda parte a tendência de equilíbrio manteve-se, sendo que as defesas continuaram a sobrepôr-se aos ataques. Ainda assim foram os da casa a enviar uma bola à barra da baliza de Gonçalo apenas com 5 minutos jogados da etapa complementar. O Farense disporia de duas boas situações de golo, aos 65 e 75 minutos de jogo com Norberto a finalizar.O empate ajusta-se ao que se passou no decorrer dos 90 minutos de jogo, sendo que com os resultados ocorridos o Farense manteve-se a 6 pontos do 2º lugar, pontos esses que poderão reduzidos já na próxima semana visto que a formação do Cova da Piedade se desloca ao São Luís.

Camp. Nac. 3ª Divisão, Série F, 1ª Jornada Fase Subida
Campo Pescadores (Costa Caparica - Almada)
Assistência:
16 horas, 05/04/2009
Arbitro: Luis Brás (AF Lisboa)
PESCADORES COSTA CAPARICA 0-0 FARENSE

Farense: Gonçalo; Cannigia, Hernâni, Carlos Neves, Wilson; Zé Nascimento (David Justo, 60mn), Luís Afonso, Barão (Rui Graça, 84mn) Norberto, Pintassilgo (Della Pasqua, 76mn), Bruno. Treinador: António Barão

Sem comentários: