quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Farense quer vender Estádio São Luís para salvar clube


António Barão, presidente do Farense, diz que só a venda do Estádio São Luís poderá salvar as finanças do clube. O dirigente considera que isso é perfeitamente possível e que em breve dará a conhecer pormenores sobre o negócio.

«Sem dúvida que a venda será imprescindível, pois o dinheiro da transacção servirá para sanear o clube financeiramente. Temos pessoas que querem investir e, consequentemente, estamos a trabalhar nessa área com a Câmara Municipal de Faro, para que possamos levar o barco a bom porto. Espero que este ano possamos fazer o negócio para resolvermos o passivo do Farense», diz António Barão.

E a apresentação aos sócios acontecerá em breve, segundo o presidente: «Será marcada uma assembleia geral para explicar o projecto e a forma como será feito o negócio.

Com os cofres vazios, António Barão revela grandes dificuldades para ultrapassar as despesas diárias. «Estamos a realizar um trabalho exaustivo para fazer face aos compromissos que assumimos e competir na 2.ª Divisão», alerta.

Por João José Pedro, In A Bola

Sem comentários: