Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

Duelo de históricos à 6.ª jornada


O Torreense, treinado por Paulo Torres, recebe amanhã o Farense, de Joaquim Mendes. Um duelo entre os 7.º e 12.º classificados na zona Sul da 2.ª Divisão, a fazer lembrar outros tempos.

O jogo de amanhã está marcado para as 15 horas, no Campo Manuel Marques, em Torres Vedras, e terá transmissão em directo no site do clube. Apesar do mau tempo, o relvado da equipa do Oeste encontra-se em condições para receber esta partida, num reencontro entre duas equipas que se defrontaram pela última vez em 1990/1991, então para a 33.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, registando-se um empate a uma bola.

«Apesar do momento menos bom do Farense esperamos dificuldades acrescidas», referiu o central do Torreense, Fábio Santos, em antevisão a este encontro, que surge uma semana depois da equipa de Paulo Torres ter eliminado o Praiense na Taça de Portugal, nos Açores. Agora, nova prova de fogo mas em casa.

«É sempre bom voltar a jogar no Manuel Marques, onde o apoio do público torriense será uma ajuda com a qual contamos para conquistar os três pontos e dar seguimento aos bons resultados», concluiu Fábio Santos, que deve ser aposta de Paulo Torres, treinador que tem todo o plantel disponível para esta jornada.

Por Mário Rui Ventura In A Bola

Sem comentários: