segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais um algarvio no Top 100 Mundial - Depois de Rui Machado, PeteThaZouk


DJ Pete tha Zouk entre os 100 melhores do mundo

Votaram quinhentas mil pessoas, de 235 países no ranking da revista britânica DJ Mag e os DJ’s Pete tha Zouk (natural de Olhão) e DJ Vibe ficaram entre os primeiros cem escolhidos. Armin Van Buuren, David Guetta e Tiësto no podium.

Pete tha Zouk alcançou o 81º lugar, enquanto DJ Vibe que já figurou por diversas vezes na lista, este ano desceu, ficando precisamente no 100º posto.

Avotação decorre anualmente por iniciativa da revista britânica, DJ Mag, referência mundial da música criada por DJ’s.

O DJ holandês Armin Van Buuren, mantém-se como primeiro classificado, lugar que já obtivera em 2009, em segundo surge o francês David Guetta seguindo-se Tiësto, igualmente originário da Holanda.

Nascido em 1978, como António Pedro, na cidade algarvia de Olhão, Pete tha Zouk hoje é, literalmente, um cidadão do mundo em países actuando da Europa, Ásia, América do Norte e Brasil, país onde a cada dois meses não deixa de marcar presença com uma tour.

Pete Tha Zouk lançou em Fevereiro deste ano "I am Back Again", juntamente com Abigail Bailey, cantora de vários Hits a nível mundial e Mastercris. O videoclip do single foi filmado na ilha de Florianópolis, pelo realizador português, Leonel Vieira. (ver vídeo)

Em 2008 mixou a compilação "Sasha Summer Sessions", que atingiu o Galardão de Ouro e conquistou mais um prémio, "Melhor Dj Nacional", atribuído por Prémios Noite.pt

Pete Tha Zouk é um dos DJ mais requisitado nos últimos anos em Portugal, razão pela qual criou à sua volta uma autêntica legião de fãs, transformando as suas actuações em espectáculos de música, alegria e paixão.

In Observatório do Algarve

1 comentário:

Anónimo disse...

Está numa boa posição, mas não é nada de especial....