Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A segunda vez de Armindo...


Não poderia deixar passar em claro mais um grande feito do piloto de Santo Tirso, que ontem no Rally de Gales se sagrou bi Campeão Mundial de Produção no circuito maior dos rallys do planeta. Num Mitsubishy Lancer EVO X, a partir de agora descontinuado para as competições ao mais alto nível, o nortenho garantiu a vitória do ceptro mundial nesta variante, conseguindo um segundo lugar tacticamente gerido por forma a garantir com toda a segurança a renovação do troféu, numa época em que não terminou uma única prova fora do pódio, o que demonstra a regularidade do português.

Tivesse ele outros argumentos financeiros, ou fosse natural dum país de um dos construtores mundiais e estávamos possivelmente a falar por estes dias por um lugar de topo no WRC, mas como portugueses, estamos mais uma vez orgulhosos pelo brilhante feito mas com a sensação de resignação face ao poderio que outros têm, quando nós temos o potencial...

Mas acima de tudo ficam os parabéns deste espaço para o grande Armindo Araújo, o único português a sagra-se bi campeão mundial de rallys...!

Sem comentários: