Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Farense: Palma tem 29 mil euros a receber

3.º caso decidido pelos tribunais nos últimos meses

O Farense está a contas com um novo problema: Palma, antigo jogador dos algarvios, tem de receber 29 mil euros na sequência de uma ação cível movida contra o clube, procedimento anteriormente adotado por Hassan (120 mil euros) e Hugo Gomes (26 mil).

Por via destes processos já decididos o clube está impedido de inscrever jogadores. “Não sei quem tem influenciado estes nossos ex-atletas, mas ao procederem assim só prejudicam a procura de soluções com vista à resolução das dívidas. O lamento é maior por estarem envolvidos dois elementos formados nas nossas escolas e um que foi uma referência do Farense”, lamenta António Barão, presidente do clube.

Os algarvios desenvolvem esforços para, através da venda do Estádio de S. Luís, fazerem face a uma dívida superior a 10 milhões de euros. “O processo está bem encaminhado, mas estas situações só prejudicam o nosso esforço”, assinala António Barão.

Suicídio. Ontem viveu-se uma manhã agitada nas instalações do Farense, já que o arrendatário do café/restaurante situado no edifício-sede enforcou-se na cozinha, recorrendo para o efeito a um cabo elétrico.

In Record

Sem comentários: