Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Farense: Regresso à Liga em três anos


O treinador, António Barão, promete um clube em ascensão e que possa corresponder aos pergaminhos a o emblema de Faro habituou os portugueses.

O Farense ainda não encontrou argumentos para sair da grave crise financeira que assola o clube, mas em contrapartida, o rumo para a estabilidade desportiva parece estar encontrado.

Um dos grandes responsáveis pela recuperação do clube tem sido o presidente António Barão. O líder dos leões de Faro cumpre a 4ª época no clube, tendo iniciado o seu percurso como Director Desportivo, passando pelo cargo de treinador até chegar à liderança do emblema.

Em quatro anos subiu a equipa da 2ª Divisão Distrital até à 2ª Divisão Nacional, mas queixa-se de falta de apoio.

«As pessoas têm de estar mais sensíveis ao clube, porque é o clube da capital algarvia e que a nível nacional ainda tem um crédito apreciável. Por isso, gostaria de contar com mais apoio», reclama António Barão.

Depois de uma travessia no deserto, o Farense volta a encontrar o caminho do sucesso. E, apesar das condições financeiras não serem as mais adequadas, já se pensa em voos mais altos.

«Se fosse impossível não estaria aqui. Sou muito ambicioso e gosto muito de lutar por um objectivo. Se estou aqui a gerir o clube sem dinheiro é porque acredito e não desisto. Quero que o Farense consiga alcançar a subida o mais rápido possível», revelou o presidente entusiasmado com o percurso recente, acrescentando:

«O projecto tem sido um sucesso. Espero que continue até à Liga principal, embora reconheça que já estou a ficar cansado, porque numa casa sem dinheiro, todos ralham e ninguém tem razão. Mas quero levar isto até ao fim. Acredito que em três anos estaremos na Liga

Por João José Pedro In A Bola



Como diria o malogrado José Torres, deixem-nos sonhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

"O treinador António Barão"?????