Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Faro: Rita Redshoes e Nome animam salas de espectáculo da cidade



A cantora portuguesa Rita Redshoes e a banda farense Nome vão animar sexta-feira e sábado, dias 19 e 20, respectivamente, as duas principais salas de espectáculo da cidade de Faro.

Na sexta-feira, o Teatro das Figuras recebe, às 21.30 horas, Rita Redshoes, que apresentará o seu segundo trabalho de originais «Lights & Darks», lançado este ano e composto por 14 temas, entre os quais «Captain Of My Soul».

Os bilhetes para o concerto de Rita Redshoes têm o preço de 12,5 euros para a primeira plateia, 10 euros para a segunda plateia, com descontos de 20% para maiores de 65 anos.

Sábado, no Teatro Lethes, às 21:30 horas, encerra-se o ciclo «Bandas de Cá» com os Nome, em concerto acústico.

Este projecto, iniciado na capital algarvia há seis anos, conta com João Neto (voz e guitarra acústica), João Vargues (guitarra), Pedro Baptista (baixo), Henrique Cabrita (teclas) e Guilherme Martins (bateria).

Os ingressos para o concerto dos Nome têm o preço único de 7 euros.

In Região-Sul


Ouvi hoje na Antena 1 Algarve que a Viviane irá ter uma participação especial no concerto d'Os Nome, no Lethes... Mais uma razão para não perder este aguardado espectáculo que à hora que escrevo ainda têm 70 bilhetes sem dono...

Sem comentários: