Powered By Blogger

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Câmara de Faro espera arrecadar 823 mil euros com a alienação de imóvel





Terreno para bomba à venda

A Câmara de Faro decidiu pôr à venda, através de hasta pública, um terreno destinado à edificação de um posto de combustível, na zona de Vale de Carneiros, junto à rotunda da avenida Cidade de Hayward.

O terreno tem uma área total de três mil metros quadrados e apresenta um valor-base de licitação de 823 mil euros. As propostas de compra serão recebidas até ao próximo dia 7 de Fevereiro, decorrendo a praça no dia seguinte, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

Refira-se que a autarquia farense aposta na venda de património como forma de arrecadar receitas que permitam atenuar a sua grave situação financeira.


In Correio da Manhã

Pois é... Sabe-se que a Câmara de Faro têm falta de liquidez e que quer vender a todo o custo imóveis ou bens sem interesse para investimento público no imediato, mas agora fica-se também a saber que os hipotéticos terrenos falados em tempos de campanha eleitoral, para "substituir" a encrenca da Horta das Figuras são os escolhidos para fins idênticos, mas em beneficio directo da CMF... Os terrenos em causa, e fazendo alusão ao mapa anexo ao anúncio para venda no site da CMF, estão junto às piscinas municipais, esquecendo mais uma vez o Farense.

Sem comentários: