Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esta 4ª feira há 2ª Divisão-Zona Sul

Entrada principal do campo onde o Farense joga esta quarta feira...


Aproveitando o feriado de 8 de Dezembro, a FPF marcou, para esta quarta-feira, a 11ª jornada do campeonato Nacional da 2ª Divisão-Zona Sul. No Algarve vamos ter apenas um jogo; o Louletano recebe o Madalena. Jogam fora de portas Farense e Lagoa procurando regressar aos pontos no sentido de recuperarem na tabela.


O Louletano, que já não vence desde a 4ª jornada, altura em que bateu o Pinhalnovense, tem, na recepção aos açorianos do Madalena, determinante jornada, não só para regressar às vitórias como se afastar da zona perigosa para onde tem vindo a cair perigosamente.

O Farense joga no Carregado, um desafio difícil mas não impossível de ultrapassar. O conjunto da capital algarvia, só por uma única vez ganhou. Foi na 3ª jornada frente ao Real Massamá, seu parceiro no fundo da tabela.

O Lagoa está nos Açores, desde o passado domingo, agora para defrontar o lanterna vermelha Praiense e com o pensamento único na vitória. Só triunfando os comandados de Luís Coelho poderão continuar a acalentar esperanças de manutenção. Outro resultado que não seja a vitória, comprometerá, em muito, essas pretensões. Naturalmente que para o Praiense este jogo é encarado como o balão da recuperação, perguntando, os açorianos, “se não ganharmos ao Lagoa, um lugar acima, ganharemos a quem?”.

Três jogos determinantes, sem dúvida, para as três equipas algarvias, isto numa altura em que o campeonato está perto de sofrer uma grande paragem.

In Algarve Desporto

Sem comentários: