Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Assembleia Geral Extraordinária aprovou 3ª divisão de Futebol de 11 e Futsal

Assembleia Geral Extraordinária A Assembleia Geral Extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol aprovou, este sábado, a manutenção do actual sistema competitivo do Campeonato Nacional da 3ª Divisão do Regulamento de Provas Oficiais e o Regulamento de Provas Oficiais do Futsal – Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

Propostas de alteração de Estatutos adiada
A proposta apresentada pela Comissão de Revisão dos Estatutos, assim como a proposta apresentada pelas Associações de Futebol do Porto, Lisboa e Braga para a alteração de Estatutos da Federação Portuguesa de Futebol, foram rejeitadas.

A primeira proposta contou proposta contou com apenas 180 votos a favor (os votos da Associação Nacional de Treinadores, da Liga Portuguesa de Futebol Profissional , do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol), enquanto que a segunda proposta foi rejeitada com os mesmos votos contra, uma vez que para existir a alteração de estatutos tem que haver uma maioria de três quartos. Os 180 votos dos três sócios federativos são superiores a um quarto dos votos, que, no caso, era de 123.

Sem comentários: