Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

A semana de maior ansiedade dos últimos 8 anos...


Por motivos de ordem familiar não pude deslocar-me hoje ao Campo de Jogos do Beira Mar de Montegordo. Depois dos relatos que ouvi, digo-vos com toda a sinceridade: "Ainda bem que não fui!" - pois, pela minha saúde, parece ter sido cruel a forma como nos deixámos empatar, sabendo que um golo do Cova da Piedade deitaria por terra o sonho da subida...

Embora não tenha a certeza de que a subida, numa fase tão débil das finanças do SC Farense possa ser benéfica, deixo essa análise para outra altura, pois como Farense só admito à partida um resultado em todos os jogos que disputemos, enquanto não estivermos no nosso lugar por estatuto no futebol português, a Liga Sagres... E esse resultado é a vitória!

Por tudo, isto esta será a semana de maior ansiedade de todos os Farenses desde que o Clube baixou da Primeira Divisão, na época 2001/2002, pois só a vitória, essa única permissa possível, nos fará subir mais um degrau na escalada da esperança... Depois, não mais haverá margem de manobra, este é mesmo o jogo do tudo ou nada... E sabem, depois de tantas desilusões e infelicidades, pressinto que, como nas séries do MacGyver, o final será feliz!!

Aguenta Coração!

Sem comentários: