
Em comunicado, o PS Faro lança um apelo ao actual executivo PSD de Macário Correia: “Já por diversas vezes foi solicitado a este Executivo que tomasse medidas para por cobro ao total abandono a que votou a ilha. A Praia de Faro precisa de ser limpa, é preciso realizar as limpezas necessárias e as reparações que permitam o acesso a pessoas com mobilidade reduzida”, afirma o Partido Socialista, na nota à imprensa.
“É necessário realizar a limpeza das zonas de estacionamento e junto de estabelecimentos comerciais e demais zonas públicas. É urgente recuperar muros e proceder à pintura de paredes, pejadas de grafitti”, elencam os socialistas da Comissão Política Concelhia.
“Os moradores e comerciantes da Praia de Faro também pagam IMI e são cidadãos de pleno direito. É ainda mais premente este apelo, dados os recentes aumentos de taxas municipais e visto aproximar-se a passos largos a preparação para a nova época balnear”, avisam.
O PS Faro relembra o esforço feito pelo anterior executivo do Partido Socialista, que conseguiu integrar a praia no lote das “Praias Acessíveis”, para além da Bandeira Azul. “É da maior importância voltar a conquistar estas importantes certificações e não continuar pelo caminho do abandono que parece ser a opção do actual executivo”, criticam os socialistas.
In Observatório do Algarve
E contra factos não há argumentos, não é Sr. Presidente?
Sem comentários:
Enviar um comentário