Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Farense e Quarteirense acreditam


Os resultados do passado domingo abrem boas perspectivas para que Farense (Grupo de Promoção) e Quarteirense (Grupo de Manutenção) atinjam os seus objectivos. Ambos, na próxima jornada, terão jogos que valerão toda uma temporada. O Farense precisa de ganhar ao Cova da Piedade e ao Quarteirense basta um empate com o U. Montemor.


A 3ª Divisão Nacional-Série F caminha para o final e, com apenas 90 minutos por jogar, tanto Farense como Quarteirense só dependem de si próprios para concretizar os objectivos a que se propuseram.


No caso do Farense - subida à 2ª Divisão Nacional - o jogo com o Cova da Piedade, a ter lugar, no próximo domingo, será determinante mas como o mesmo se realiza no mítico estádio S. Luís é de crer que os leões da capital algarvia consigam o triunfo, de resto o único resultado que lhes garante a promoção. Ganhar é determinante. O empate não serve ao emblema algarvio.


Para o Quarteirense o empate chega. Como a equipa de Quarteira parte no 3º lugar com mais 3 pontos que o seu opositor União de Montemor, quando o primeiro apito do árbitro soar (estará 0-0) a manutenção está garantida.


Depois será esperar pelo derradeiro sopro, sendo certo que, ao longo dos 90 minutos, haverá muita emoção. Em suma, o Quarteirense reúne todas as condições para evitar a despromoção ao distrital algarvio e, para o efeito, contará com o apoio do seu público até porque joga em casa.

In AlgarveDesporto

Sem comentários: