Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Faro e Benfica de regresso ao Distritalão!



Foi de festa a tarde de sábado para as gentes da capital algarvia, pois o Faro e Benfica, clube quase centenário, culminou uma espectacular recuperação de 8 vitórias seguidas na prova, ascendendo à segunda posição final no campeonato e carimbando desta forma o regresso à Divisão maior da região algarvia.

Num clube com curtos recursos, vivendo à base dos habituais carolas e abnegados jogadores oriundos da cidade de Faro e arredores, que fazem este emblema respirar a cada dia que passa tornando em glória o suor derramado a cada minuto com a camisola vermelha e branca envergada, foi com alegria que tive conhecimento desta promoção. Embora este ano não tenha tido oportunidade de presenciar a um único jogo lembro-me da última vez que estive na Horta da Areia onde testemunhei à cerca de um ano, à anunciada descida de divisão.

Desta forma a nossa Capital estará novamente representada no "Distritalão", sem esquecer a outra equipa do concelho, o Culatrense que acabou por registar uma campanha muito positiva, terminando a prova em 6º lugar, mesmo atrás dos "tubarões" desta competição.

Sem comentários: