Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Subida está tão perto!


Idalécio congratula-se por representar os leões de Faro em ano de centenário Vitória em Lagos aumenta esperança na 2.ª Divisão


O Farense, que luta pela promoção à 2.ª Divisão, venceu, no último fim-de-semana, o Esperança de Lagos, por 3-2, jogo que até nem começou bem mas no qual os leões de Faro conseguiram inverter tendência negativa.

O central Idalécio não esconde que foi preciso grande união para superar um adversário que soube dificultar as contas da subida.

«Foi bastante complicado sairmos de Lagos com os três pontos. No entanto, voltámos a mostrar que estamos preparados para superar os obstáculos. Nos momentos mais difíceis, o espírito de equipa evidencia-se», comenta o experiente jogador.

Com o moral em alta, a quatro jornadas do fim do campeonato, o Sp. Farense está a um ponto do segundo lugar, ocupado pelo Cova da Piedade, lugar que dá acesso à subida.

«Neste momento está tudo em aberto, dependemos apenas de nós. Estamos confiantes e determinados em alcançar o nosso objectivo, embora saibamos que a tarefa não se perspectiva nada fácil», opina o defesa, orgulhoso do clube que celebra o seu centenário.

«O Farense foi e é um grande clube. Dentro das suas humildes capacidades, os adeptos têm sido grandiosos no apoio à equipa. Daí ser gratificante vestir esta camisola, pelo que a promoção ficava-nos muito bem», enfatiza Idalécio, recordando ainda os muitos castigos e lesões que fizeram mossa no decorrer da temporada.

In A Bola, Cortesia "A Voz Desportiva"

Sem comentários: