Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Nulo deixa os algarvios mais longe da subida

Pescadores da Costa da Caparica 0-0 SC Farense



O jogo nada dizia aos Pescadores, em termos classificativos, mas, nem por isso, os locais deixaram de ser uma equipa muito digna, que se bateu beJogo da primeira fase no Estádio São Luís, onde se registou um empate 1-1m e que conseguiu contrariar um Farense a precisar de ganhar para continuar a sonhar com a subida. Contudo, tal ficou mais longe depois da vitória do Cova de Piedade em Lagos.

Quanto ao jogo, a primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio e pela toada ofensiva de ambos os conjuntos. Pescadores e Farense mostraram vontade de marcar cedo, mas tal não sucedeu, devido à ineficácia dos atacantes. Carlitos, aos 20 minutos, desperdiçou a mais flagrante oportunidade para os locais. Os algarvios não se intimidaram e responderam, mas sem resultados práticos.

Após o intervalo, o Farense surgiu mais pressionante. Porém, os Pescadores sacudiram a pressão e o equilíbrio voltou. Apenas nos últimos 20 minutos existiu alguma movimentação, com duas ocasiões desperdiçadas, uma para cada equipa. (mais aqui)
In O Jogo Online

Sem comentários: