Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Faro reconhece Rui Machado - 3º de sempre no top 100


Rui Machado, tenista farense, surge pela 1.º vez na sua carreira no top 100 do ranking da ATP, feito assinalável que o torna no 3.º português de sempre a entrar na galeria dos jogadores melhor classificados a nível mundial. É uma grande proeza.

A Câmara congratula-se com esta façanha, reconhecendo o talento, a perseverança e a determinação de um atleta que construiu a sua carreira a pulso. Fazemos votos que este sucesso perdure e que Rui Machado continue a levar longe o nome de Faro e do Algarve. Nesta ocasião, não podemos perder de vista as figuras dos Professores Eduardo Beldade e Rosa Nunes que fundaram as bases em que a ascensão meritória do atleta se alicerçou.

O atleta encontra-se neste momento em digressão pela América do Sul, pelo que a autarquia o receberá quando voltar a Portugal, prestando-lhe uma justa e singela homenagem.

In CMFaro.pt


E eu congratulo-me também!! Força Rui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Rui Machado !!! Parabéns a ele e a Portugal por termos conseguido "meter" mais um campeão no top-100!!!

Eu treino actualmente com o Professor Eduardo Beldade e estou ansioso que o Rui chegue a Faro , para lhe dar os mais sinseros parabéns e ,claro , para bater umas bolas com ele.

ps: o Professor Rosa Nunes não tem nem qualquer ligação com o Rui.

Ass: Pedro Luz