Powered By Blogger

sábado, 18 de dezembro de 2010

Albufeira, a cidade do Reveillon...

A deslumbrante Cláudia Vieira irá passear a sua beleza e simpatia pela Praia dos Pescadores, em Albufeira, na noite de Reveillon


Mariza, Expensive Soul e Asher Lane são presenças já confirmadas no espetáculo final dos «Ídolos», cuja gala terá lugar na noite de passagem de ano, com transmissão direta a partir do palco da PesPraia dos cadores, em Albufeira.

Albufeira esteve envolvida em mais uma campanha de divulgação do Fim de Ano. O Auditório da RFM, no Chiado, foi o local escolhido para a acção promocional levada ontem a cabo pelo município, em parceria com a SIC e Fremantle Portugal.

Entre os presentes, destaque para o autarca de Albufeira Desidério Silva, o diretor de programas da estação de Carnaxide Nuno Santos, o administrador da Fremantle Portugal Francisco Ferreira de Almeida, o diretor de programação da RFM António Mendes, e a equipa dos “ídolos” (apresentadores, júri e concorrentes).

Após o ensaio dos cinco finalistas, Nuno Santos revelou algumas das surpresas preparadas para a última noite de 2010.

Para além de uma superprodução, que contará com a atuação dos doze participantes do “Ídolos”, a Gala de Fim de Ano deste mediático programa vai receber convidados muito especiais.

Fado, hip-hop e rock vão subir ao palco da Praia dos Pescadores e agitar os milhares de espetadores que visitam o concelho nesta época do ano.

Mariza é uma das presenças confirmadas. A conceituada fadista regressa a Albufeira para mais uma grande atuação, como nos tem vindo a habituar.

A fadista vai atuar num registo diferente daquele a que nos habituou pelo que se espera uma grande surpresa.

Do fado ao hip-hop, o grupo de rappers de Leça da Palmeira também irá fazer a contagem decrescente para 2011, em Albufeira. Os Expensive Soul, celebrizados pelos temas “O Amor é Mágico”, “Eu não Sei” ou “Falas disso”, preparam-se para pôr a plateia a dançar ao som de soul, reggae, hip-hop e R&B.

Diretamente da Alemanha, chega a banda de rock Asher Lane. Os cinco rapazes catapultados para a fama com o single “New Days”, vão interpretar alguns dos seus temas, conhecidos pelas letras intensas, que tocam o coração.

Francisco Ferreira de Almeida reforçou o caráter inédito da iniciativa que, “pela primeira vez a nível mundial, apresenta o Ídolos com este formato e para tantas pessoas”.

Em termos logísticos, vão estar envolvidas mais de três centenas de profissionais.

Já em 2011, e depois de encontrado o vencedor da segunda edição do programa, o palco ficará por conta de Diego Miranda.

O DJ português mais reconhecido da actualidade tem preparado um alinhamento especial que conta com a participação de diversos vocalistas. Liliana e Katorz são já presenças confirmadas.

Mas a programação de Fim de Ano tem início já no próximo dia 30 de Dezembro, com o regresso do Paderne Medieval.

Até 2 de Janeiro, a aldeia histórica de Paderne irá servir de cenário a desfiles, torneios, exibições, mercado medieval, atuações musicais e muitos outros momentos históricos.


In Barlavento Online



O bom gosto e a política de espectáculos virada para um público jovem, activo e consumidor faz de Albufeira o melhor destino a céu aberto para comemorar a passagem de ano, como aliás tem acontecido no últimos anos... Tomara que Faro um dia possa ter eventos desta dimensão e que o retorno dos mesmos seja a prova da afirmação da nossa cidade como destino turístico de qualidade.

2 comentários:

AGR 98 FARO disse...

Bela foto hummmmm. hehehehhehehe

Pedro carrega

SamM disse...

E parece que é "tudo" dela... eheheh

Mais uma vez se prova, que o que é nacional é BOM!