Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Farense à deriva...



Por motivos profissionais não pude ir ao São Luís na tarde de hoje, para acompanhar o jogo entre os Leões de Faro e o líder da prova e pelo que me disseram a exibição esteve ao nível das ultimas que a equipa apresentou nos últimos jogos. Separam-nos seis pontos do lugar a salvo na tabela, situação que começa a preocupar cada vez mais, mas que na minha opinião é perfeitamente recuperável desde que a equipa apresente exibições condizentes com o valor dos jogadores do onze base, que na minha opinião estão a jogar muito abaixo das possibilidades. Os farenses aguardam pacientemente que o Clube encontre um rumo a nível desportivo, pois apesar de os recursos não serem os ideais, são os suficientes para representar com mais brilho a camisola centenária dos Leões de Faro.

A partida do próximo domingo assume agora uma importância redobrada, pois o Casa Pia está imediatamente à nossa frente, com mais três pontos, e uma derrota afastará pontualmente e animicamente a equipa da luta pela manutenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem o Farense vai descer. Já chega de prepotência. Paguem as dívidas a quem vos impediu de inscrever jogadores e depois voltem.
Além de dinheiro, falta MUITA humildade a este clube.