Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Futebol: Quatro equipas escandinavas disputam The Atlantic Cup no Estádio Algarve


Brondby e Odense, da Dinamarca, e Elfsborg e Helsingborg, da Suécia, são as quatro equipas que participam na primeira edição da The Atlantic Cup, a jogar-se no Estádio Algarve entre 27 de Janeiro e 3 de Fevereiro, anunciou a autarquia de Loulé.

Este evento nasce de uma organização conjunta do ex-jogador benfiquista e internacional sueco, Stefan Schwarz, e da Sporting Events Limited, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e Câmara Municipal de Faro.

No pontapé de saída do torneio, dia 27, às 20:00 horas, defrontam-se as equipas do Elfsborg e do Helsingborg. No dia seguinte, à mesma hora, é a vez do jogo que opõe o Odense ao Brondby.

A 31 de Janeiro, o recinto algarvio recebe dois encontros – Elfsborg-Brondby, às 17:00, e Helsingborg-Odense, às 20:00.

No derradeiro dia do torneio, 3 de Fevereiro, há mais uma jornada dupla, com os encontros Elfsborg-Odense, às 17:00, e Helsingborg-Brondby, às 20:00. No final será apurado o vencedor do torneio, seguindo-se a entrega dos troféus.

“Segundo a organização, as excelentes condições de treino das equipas na região algarvia e a hospitalidade portuguesa são factores que poderão abrir caminho a que este torneio volte a acontecer nos próximos anos”, observa a câmara de Loulé.


Sem comentários: