Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Júniores do Sp. Farense ainda na esperança de alcançar o play off de subida


O Farense no seu escalão de júniores mantém a esperança de alcançar a 4ª posição do campeonato, o último lugar que dá acesso ao play off de subida desta 2ª divisão série D.

O Farense actualmente é o 5º classificado com 28 pontos a 6 pontos de Portimonense, Oeiras, e Louletano, sendo que este trio tem 34 pontos.

A apenas 3 jornadas do final desta 1ª fase, o Farense recebe o Oeiras no seu reduto, e só a vitória interessa aos algarvios para manterem acesa a chama da esperança.
Espectacular recuperação dos comandos de Rachadinho; que pegou no comando técnico do Farense precisamente no Estádio Municipal de Oeiras ainda na 1ª volta do campeonato.
Nesse jogo da 1ª volta o Oeiras venceu o Farense por 3-0, sendo que o Farense nesse jogo ocupava a 10ª posição da tabela.

Farense-Oeiras, só a vitória interessa á formação algarvia, sendo que o Oeiras, até o empate poderá ser suficiente.

Recordando que nesta série o Atlético é o líder, e aconteça o que acontecer nas 3 últimas rondas não perderá a liderança desta prova, até porque a diferença pontual para os 3 perseguidores já é bastante substancial.

O Atlético tem 47 pontos, mais 13 pontos que o trio perseguidor: Louletano, Oeiras e Portimonense.

Nesta série D, mas pela negativa, o Ourique que ainda não venceu qualquer partida em 19 jogos, apenas tem 3 pontos na lanterna vermelha da prova; um regresso mais que anunciado deste conjunto aos campeonatos distritais.

Emoções ao rubro nesta série D da 2ª divisão nacional de júniores.


Por Paulo Barulho In Voz Desportiva


Quem os viu e quem os vê!!

Sem comentários: