Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

João de Deus é o novo técnico do Farense, segundo o Record...


De acordo com a edição impressa do jornal desportivo diário Record, o técnico João de Deus, de 34 anos, natural de Setúbal, é o novo treinador do Farense, sucedendo assim ao malogrado Joaquim Sequeira.

O jovem técnico terá chegado a acordo com a Direcção do SC Farense no dia de ontem, tornando ao activo 17 dias depois de ter sido demitido do Ceuta, que milita no Grupo IV da II Divisão B espanhola. Depois de já na presente temporada ter defrontado o poderoso Barcelona de Messi e Guardiola para a Taça do Rei, não resistiu a três derrotas seguidas no campeonato, abandonando o cargo no quarto lugar a cinco pontos do líder. Nota ainda para a passagem pela Selecção de Cabo Verde, onde conseguiu bons resultados, numa equipa de fracos recursos, com destaque para o empate a zero obtido diante da Selecção Nacional, em Maio último na Covilhã.


Com esta contratação, espera-se que João de Deus, consiga recuperar definitivamente a equipa do Farense na tabela, a começar já no próximo domingo, em casa, frente ao Mafra.

Sem comentários: