Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

WRC Rally de Portugal 2010 com cobertura diária exaustiva no "Algarve Farense"









Estamos na semana do Rally de Portugal, e hoje, à margem dos inúmeros testes disputados na zona de Tavira por estes dias, passei pelo estádio Algarve e verifiquei que a azáfama é grande, com muitas das equipas já sediadas nos parques do recinto, e com as equipas das organização a construir e embelezar todo o recinto, bem como de todos os sponsor autorizados a integrar os stands no recinto.

Desde a logística impressionante da Citroen e Ford, as duas maiores equipas oficiais do Campeonato, passando pelas equipas dos portugueses Armindo Araújo ou Nuno Barroso Pereira, o que se constacta é que mais uma vez o Estádio Algarve se transforma por estas alturas numa enorme "feira", onde pessoas das mais variadas partes do planeta se concentram para disputar a mais um prova do Campeonato do Mundo de Rallys.

Quer queiram, quer não, é a prova automobilística mais importante que decorre no nosso país, com a felicidade de estar sediada no Parque das Cidades, na fronteira entre o concelho de Faro e Loulé... Depois de conseguido o mais difícil, falta potenciar este evento, com maior aproveitamento económico directo, não só no Algarve, mas especificamente no Concelho de Faro e Loulé...

2 comentários:

Unknown disse...

Ó Sam,não gostava de estar na tua pele,aposto que estás dividido.No Domingo,automóveis ou bola?

SamM disse...

os dois!!

às 17horas já nao há rally...

Vou ter é que tomar tranqulizante antes... :-)