Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Farense empata pela nona vez e sobe um lugar na tabela


O Farense trouxe do Estádio Algarve, na tarde invernosa de hoje um ponto, na sequência da igualdade 1-1 obtida diante do vizinho Louletano.


A equipa comandada por João de Deus apresentou-se seu antigo campo de jogos, algo retraído de início, acabando por sofrer logo aos seis minutos o golo da equipa de Loulé, apontado por Fausto.


Aos trinta e um minutos, Zambujo aproveitaria uma jogada de David Justo para conferir a igualdade, que se manteve até ao termo do encontro.


Na segunda parte o Farense apareceu mais forte e chegou a dominar a partida, perdendo mesmo uma grande penalidade, em que Zambujo permitiu a defesa de Kula. Contudo o resultado acaba por se ajustar dadas as boas oportunidades desperdiçadas pelo Louletano na recta final de jogo, e que no limite podiam ter deixado o Farense sem qualquer ponto na bagagem.


Com este "ponto" o Farense viu o Casa Pia ganhar mais dois pontos de vantagem, mas ainda assim juntou-se ao grupo dos 13º classificados. Segue-se a próxima jornada, no próximo domingo, no São Luís, frente ao Madalena.


1 comentário:

Anónimo disse...

com tando dinheiro que se tem pago a treinadores 5 não veijo nada o TOTOs viva o chulo do barão