Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alvarinho quer estrear-se contra o.... Olhanense!


Alvarinho garantiu esta quinta-feira acreditar que tem lugar no plantel do Paços de Ferreira e admitiu que "seria especial" estrear-se na Liga Zon Sagres frente ao Olhanense, em abril, esperando estar nessa altura "a 100 por cento".


"Estou com muita vontade de jogar e tenho agora outra motivação, apesar de me sentir a uns 70 por cento. Nunca é fácil entrar na equipa, ainda por cima cheguei mais tarde devido à lesão, mas acredito que há espaço para mim e, por isso, vou tentar com trabalho ser mais uma opção para o treinador", disse Alvarinho à agência Lusa.


O avançado, de 20 anos e com contrato até junho de 2013, foi inscrito na Liga na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e só recentemente começou a treinar sem limitações, após cirurgia ao joelho, esperando ir a tempo de ajudar a equipa esta temporada, a começar, se possível, na visita ao Olhanense.


"Confesso que tenho algumas saudades da terrinha e, por isso, era especial que a primeira convocatória fosse para o jogo em Olhão. Tenho muitos amigos e muita gente, mesmo do antigo clube [Farense], a torcer por mim, esperando nessa altura estar a 100 por cento", sublinhou.


O ex-futebolista do Farense, de cuja cidade é natural e pelo qual fez toda a formação e se estreou no futebol sénior, na época passada, disse ter sido "bem acolhido" em Paços de Ferreira e na formação pacense, de quem diz poder "ir longe".


"Estamos a atravessar uma fase boa e espero que assim continue. É um bom grupo, e penso que o Paços pode ir longe", disse Alvarinho, acrescentando que "seria uma boa prenda para o grupo garantir um lugar nas competições europeias", mesmo sabendo que "o objetivo principal é a permanência".

In Record



Sou mais ambicioso e desta forma gostava mesmo era de ver o farense Alvarinho a jogar mais cedo na Liga Zon Sagres... Quanto ao Olhanense, que lhes marque dois golos, porque nós torcemos por ele e por isso também!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Alvarinho, assim mesmo é que se fala.

Desejo-te a maior sorte na tua carreira.

Força Faro

Pedro Carrega

Velha Guarda SS disse...

Grande Alvarinho!!! És de Faro és Farense!! Alguém que não esquece as origens independentemente dos degraus que suba na carreira!!
Seria a melhor alegria que davas a todos nós Farenses (tu inclusive), marcar ao Olhanense!!
sucesso para a tua carreira e vás para algum colosso europeu para dares alguns € ao nosso clube! ;)

Anónimo disse...

Estou a torcer para que o Juventude de Évora vos dê 5 bolas, de preferência com uma arbitragem escandalosa lol abr. samuca

SamM disse...

João, vai mas é vender tinteiros e reza para que os medos v/ treinador não sejam reais amanhã...

È que o v/ guarda redes está emprestado pelo adversário...

Saudações desportivas