terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Contador amanhã na Volta ao Algarve



Depois de ter sido confirmado a absolvição por parte da Federação Espanhola de Ciclismo (RFEC), Alberto Contador tem confirmada a presença na Volta ao Algarve, que arranca esta quarta-feira, sendo já confirmado como dorsal numero 1, dado ser o vencedor em título da prova.

A equipa à qual o corredor espanhol está vinculado, a Saxo Bank, acaba de confirmar a presença de Contador junto da organização da prova.

Contador, recorde-se, venceu as duas últimas edições da Volta ao Algarve, utilizada pelo corredor espanhol para iniciar oficialmente a época.


Por Fernando Emílio In A Bola

Uma óptima notícia para o mediatismo da maior prova de ciclismo que se disputa em Portugal, com todos os benefícios que o Algarve pode retirar, e que parece, mesmo assim não serem suficientes para concretizar a transmissão televisiva para a Europa...

Contudo, mantenho o que escrevi à um mês, pois este frenesim pela presença do trivencedor do Tour no Algarve, não é mais que a consequência de branqueamento do mais que presumível crime de doping do espanhol, epidemia que tem minado a credibilidade da modalidade.

Depois admirem-se que as equipas de ciclismo não conseguem arranjar patrocinadores...

Sem comentários: