Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Farense sobe mais um degrau na tabela após empate com Real



Na décima deslocação da época, o Farense conseguiu mais um empate, desta feita na casa do Real de Massamá, antiga equipa de Nani e Diogo Salomão, e que ocupava o penúltimo lugar à entrada para esta ronda.


A equipa de Massamá adiantou-se no marcador no inicio da segunda parte por Diogo Calheiros, mas sensivelmente a meio do segundo tempo, David Justo reestabeleceria a igualdade no marcador, num jogo nem sempre bem jogado, mas onde o resultado se ajusta ao que se desenrolou em campo.


Agora, segue-se o Juventude de Évora, equipa que têm rivalizado com o Farense nas duas ultimas épocas, e com quem os Leões de Faro quererão ajustar contas, aproveitando para recuperar ainda mais na tabela.

4 comentários:

rodriguesdidier disse...

Vai ser um jogo dificil contra o Juventude de Evora.E uma equipa que so sofreu quatro derrotas e sofre poucos golos.O Farense fez um mau resultado em Massama;tinhamos por obrigaçao de ter ganho ao penultimo.faltam doze jogos para o campeonato terminar e vai ser um combate para a manutençao.Espero que ganhemos ao Juventude no proximo Domingo.Farenses,todos a Olhao apoiar o Olhanense clube representativo da Liga Sagres no Algarve,no jogo contra o Sporting.O Olhanense aproxima-se momentâneamente dos lugares Europeus!!!!!!!!!Historico para esse clube.

Anónimo disse...

Santa paciência... Os desequilíbrios que você tem todos conhecemos, que nutre por simpatias por um histórico rival do Farense será típico de uma pessoa confusa como você, agora incentivar os Farenses a apoiar o Olhanense??? É pa... desaparece de vez do universo Farense! Aconcelho-te a frequentares e comentares aqui... http://www.olhanense.net/

FARENSE SEMPRE

AGR 98 FARO disse...

sam faz um favor aos cibernautas farenses, mete este Asnático no lugar dele, neste caso bloqueado.
Pois como deves já ter reparado este sr Didier é um agitador, pretensioso e a cima de tudo um anti Farense.
E com este tipo de comentários só valida a minha ideia.

é pena ter de baixar o nível, mas realmente para este tipo de gente tenho de utilizar uma linguagem simbólica do mesmo calibre, degradante e doentia.

Pedro Carrega
Sócio do S.C Farense.

Anónimo disse...

Todos a apoiar o Olhanense amanhã! O OLHANENSE é o grande representante do Algarve!

Louletanos, Lagoas, Farenses e Messinenses são para amadores.
ALGARVE é OLHANENSE