Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Baja Carmin (Tavira) abre época de Todo o Terreno com as grandes figuras nacionais da modalidade


A Baja Carmim tem as inscrições abertas até 15 de março, terça-feira, mas lista de participantes conta já com mais de uma centena de inscritos, nas diversas categorias. Rubem Faria entre os nomes confirmados.


A prova de Todo o Terreno que arranca em Tavira a 19 de Março já tem confirmados mais de uma centena de inscritos, ainda que as inscrições só encerrem definitivamente na próxima terça-feira 15 de Março, anuncia a organização, o Clube Automóvel do Algarve (CAA) , em comunicado.

Segundo o CAA, a Baja Carmim conta já entre os inscritos com pilotos Carlos Sousa, Miguel Barbosa, Nicolas Misslin, francês proprietário da JMB Stradale e o romeno Casuneanu Costel, os três primeiros em Mitsubishi Racing Lancer e o romeno no competitivo MPR13.

Os BMW X3 de Campos e Moniz da Maia bem como as Nissan de Grancha, Graça e Gameiro, incluem igualmente a lista de participantes.

Nas motos está confirmada a presença de Mário Patrão (Suzuki), António Maio (Yamaha), Ruben Faria ( KTM) e Paulo Gonçalves numa Husqvarna. Nos Quads, participará o campeão “Bertinho”, João Lopes e Roberto Borrego.

Em termos de novidades o campeonato Buggy apresenta este ano novas classes.

Segundo a organização e relativamente à competitividade da prova, a localização dos parques de assistência e reabastecimento aos 107 e 337 kms do percurso, em que o tempo de paragem é adicionado nas contas finais, vão permitir aos pilotos várias estratégias de corrida, onde parar ou não, poderá fazer toda a diferença.

A Baja CARMIM conta com o patrocínio da empresa vinícola CARMIM, das autarquias de Tavira e Alcoutim. Colaboram a Xesequipa, e as câmaras de Vila Real de Santo António e Castro Marim.

In Observatório do Algarve


Mais informação em: http://www.clubeautomovelalgarve.pt/

Sem comentários: