Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Serrão em entrevista diz estar feliz em Faro mas equaciona pendurar as luvas...


OIÇA O AUDIO aqui:
Guarda-redes que representou o Operário entre 2006 e 2009 regressou à Lagoa e foi determinante para a vitória do Farense. Viajou na segunda-feira para o continente para poder jantar com os amigos na noite de domingo.

Serrão, guarda-redes do Farense, regressou à Lagoa para defrontar o Operário, clube que representou durante duas épocas e meia, entre Janeiro de 2006 e Maio de 2009. O experiente guardião foi elemento decisivo na vitória (1-0) dos algarvios ao efectuar um punhado de boas defesas que impediram os fabris de marcar.

O atleta mostrou-se feliz não só pela conquista dos três pontos mas também pelo reencontro com amigos, o que de certa forma provocou uma sensação estranha no início da partida por saber que estava a defrontar uma equipa onde viveu momentos de alegria e deixou muitas amizades.

A caminho dos 36 anos, Serrão já equaciona pendurar as luvas mas pelo desempenho tido na Lagoa o final de carreira poderá não estar próximo. Por agora, o guarda-redes quer concentrar-se na recuperação classificativa do Farense e o futuro será equacionado no final da temporada.

Por Acácio Mateus na RTP Açores

Sem comentários: