Powered By Blogger

domingo, 2 de novembro de 2008

Derrota ao cair do pano deixa Farense fora dos seis primeiros

Na quarta deslocação da época o Farense viu quebrada a sua sequência vitoriosa fora de portas, depois da derrota de hoje na Costa da Caparica por 3-2. Perante um adversário que se encontrava na 5.º posição, com mais dois pontos que o Farense, a equipa da margem sul acabou por levar de vencida a partida nos últimos instantes, agudizando assim a crise que reina para os lados do São Luís.
A verdade é que, sendo possível o Farense entrar nos seis primeiros lugares, a distância dos dois lugares da frente vai-se avolumando e o Farense, apesar de hoje ter mostrado algumas melhorias, não consegue ser uma equipa segura e já dista 9 pontos do 2.º classificado Louletano.

No jogo de hoje, o Farense até esteve a vencer, graças a um golo de Zé Nascimento, mas viu o adversário puxar dos galões e sofreu o golo da igualdade no termo da primeira parte. Entrando bem na segunda parte, seria infeliz e sofreria o golo da reviravolta por intermédio de Wilson, que poderia ter sentenciado praticamente a partida nos minutos seguintes, fruto da intranquilidade na defesa farense. Contudo, o Farense reagiu graças a alguns reajustamentos feitos pelo treinador Ivo e empatou mesmo a partida, e quando até se assistia a um bom período de futebol dos algarvios, seria a equipa da margem sul a chegar à vantagem final quando pouco faltava para o fim, na sequência dum contra ataque venenoso deitando assim por terra toda a ilusão nas hostes farenses.

Ficha de Jogo:
Campo Pescadores (Costa Caparica - Almada)
15 horas, 02/11/2008
Arbitro: Élio Fernandez (Madeira)
PESCADORES COSTA CAPARICA 3-2 FARENSE

(26 mn, por Zé Nascimento)
(43 mn, por Mário Jorge)
(52 mn, por Wilson)
(66 mn, por Everson)
(93 mn, por Tozé)

Farense: Costa; Cannigia, Hernâni, , Rui Graça; Zé Nascimento, Luís Afonso, Norberto, Della Pasqua (David Justo; Edinho (Everson), Bruno. Treinador: Ivo Soares

Sem comentários: