Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Futebol: Algarve recebe fase de apuramento para o Europeu de sub-19


Os estádios algarvios vão receber, entre 11 e 16 de Outubro, um dos grupos da primeira fase de apuramento para o Europeu de sub-19 de 2011, que se realizará na Roménia, com Portugal e mais três nações europeias.

A «equipa das quinas» estreia-se a 11 de outubro, frente ao Azerbaijão, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, jogando dois dias depois com a Geórgia, no Estádio da Nora, em Ferreiras.

O Estádio Algarve será o palco do último encontro de Portugal nesta fase, frente à Grécia, no dia 16 de outubro.

Os 18 jogadores convocados pelo técnico Hélio Sousa concentram-se na sexta feira numa unidade hoteleira em Queijas, treinando até 7 de outubro no Estádio Nacional, antes de viajarem para o Algarve.

O Sporting é a equipa mais representada na convocatória do seleccionador, com seis jogadores, destacando-se a presença do algarvio Fábio Nunes, actualmente no FC Porto.

Lista de 18 convocados: guarda-redes – Tiago Maia (FC Porto) e Luís Ribeiro (Sporting); defesas: Ricardo Ferreira (FC Porto), David Bruno (FC Porto), Luís Martins (Benfica), Ricardo Esgaio (Sporting), Josué (Vitória Guimarães), Paulo Oliveira (Vitória Guimarães) e João Amorim (Vitória Guimarães); médios: Rúben Pinto (Benfica), Luís Gustavo (FC Barcelona/Esp), Agostinho Cá (Sporting), William Carvalho (Sporting) e Tiago Rodrigues (Vitória Guimarães); avançados: Filipe Barros (FC Porto), Fábio Nunes (FC Porto), Betinho (Sporting) e Bruma (Sporting).

In Região-Sul

Sem comentários: