Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sorteio para Terceira Eliminatoria da Taça destina viagem de 610 km até Merelim


O sorteio realizado hoje no Auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF, ditou ao Farense uma longa deslocação ao extremo norte de Portugal para defrontar o Merelinense, uma equipa do concelho de Braga, e que dista de Faro, em percurso pela auto estrada, cerca de 610 kilómetros.



Depois de ultrapassar o Santana (3-0) e o União da Serra (1-1, (4-5 g.p)), o Farense debate-se agora com outra deslocação, para defrontar uma equipa que milita na Segunda Divisão Zona Norte, e que tal como o Farense têm apenas um ponto no campeonato, fruto de um empate forasteiro como Caniçal (1-1) e uma derrota no dia de ontem em casa, frente ao Vizela (0-1). Na Taça disputou dois jogos em casa e bateu o Rebordosa por 4-2, enquanto na ultima eliminatória ganhou 3-1 ao Monsanto, demonstrando pelos resultados que é uma equipa que gosta de jogar sem complexos na Taça de Portugal...



A terceira eliminatória da Taça de Portugal disputa-se nos dias 16 e 17 de Outubro, já com a particpação das equipas das Liga Zon Sagres.

Sem comentários: