Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Super FM... A rádio que marcou uma geração está de volta!

Pois é... As maravilhas da Internet podem proporcionar cada vez mais, a possibilidade de reviver emoções e momentos ou redimensionar formas de comunicação que no passado estavam limitadas às ondas hertzianas... A rádio e TV que na forma convencional chegavam a larguissimos milhões de lares podem agora ser acompanhados através na World Wide Web e permitir noutra plataforma, a sua transmissão duma forma mais barata... Tudo isto para vos dar a boa nova de que a rádio que marcou uma geração na década de noventa, pode agora ser revisitada no seu site... É verdade, a saudosa SuperFM está de volta e com uma playlist muito semelhante à dos seus tempos áureos... Perde-se em grande parte a comunicação, a interacção com os ouvintes, as quais se tornaram em alguns casos, em amizades duradouras... Aqui, em Faro a Super FM foi o viveiro de algumas das vozes da RUAFM, vozes que nesses tempos nos deram a conhecer os Melomenorítmica, NOFX, Punk-Kecas, Censurados ou BloodHoud Gang, ou com programas que poucos esquecerão como a "Hora do Carteiro", "As melhores baladas Rock", ou "Máquina do Tempo"... Por isso, e mesmo que esta seja a rádio da SUPERFM Lisboa, não resistimos em vos dar a conhecer a boa nova.

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é verdade, a Internet permite tudo mesmo. :)

E é com enorme alegria que vejo que mais e mais pessoas estão a passar a mensagem. Eu sou uma antiga ouvinte da rádio em Lisboa, e fundei um Fórum onde essa comunicação entre ouvintes e locutores ocorre. :)

Convido todos os ouvintes da Super Fm Algarve a juntarem-se a nós. Registem-se e participem, serão muito bem vindos ... afinal como nós dizemos a Super Fm não é uma simples rádio é uma família, e por isso queremos que todos os membros da nossa família Super estejam bem juntos no seu regresso.

o Fórum está em: http://s4.zetaboards.com/Super_FM/index/

Muito obrigado pela divulgação feita aqui.

Um abraço,

Kangas
(Super FM Fórum)