Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hassan e Hugo Gomes movem acção contra o Farense e clube fica impedido de inscrever jogadores

Os ex-atletas da Farense SAD, Hassan Nader e Hugo Gomes, moveram nova acção cível contra o Sporting clube Farense, reclamando cada um, 100 mil euros e 26 mil euros, respectivamente, por quantias devidas pela Farense SAD.

Esta nova acção destes dois ex-jogadores, implica que o Sporting Clube Farense fica impedido de, a partir de hoje, inscrever novos jogadores.

Disso mesmo já o clube foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Por isso mesmo, o jogador Gallardo, que iria reforçar a defesa do clube, está impedido de ser inscrito.

Embora o Departamento Jurídico do clube já esteja a preparar a impugnação a esta acção, a direcção do Sporting Clube Farense, não pode deixar de lamentar a oportunidade e os motivos desta atitude, movida por “perfeitos conhecedores” da realidade financeira do Sporting Clube Farense.

Se todas as receitas e bens do clube estão penhorados por via das dívidas antigas, este tipo de procedimentos só pode ser considerado como uma tentativa de prejudicar o clube desportivamente, impedindo-o de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Contudo, tal não irá acontecer, e o Farense continuará o seu rumo, e estará presente na primeira jornada, no nosso estádio, dia 12 de Setembro, para defrontar o Louletano.

SCF – Gab. de Imprensa

Sem comentários: