Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nós temos um "pinheiro" para ti!


Seja feita a vontade a Paulo Sérgio, o técnico que tirou o nosso rival Olhanense da travessia na segunda divisão B... Isto porque Paulo Sérgio pode resolver de uma assentada dois problemas que ontem confessou aos jornalistas em plena sala de imprensa da Academia de Alcochete. Explicava o novo mister leonino que "Nos falta um... um... um pinheiro, com 1,90 metros, que a gente lhe possa acertar com a bola na cabeça e ela vá para dentro da baliza" .


Primeiro: a expressão "pinheiro" leva o família sportinguista a reflectir seriamente sobre a inflexão de aposta no mercado florestal que compõe o universo leonino, trocando as maças que por Alvalade apodrecem e que estranhamente são aproveitadas mais a norte, por belos pinheiros que logo fazem lembrar aos sportinguistas uma época bem azeda para os lados de Alvalade.. O Natal! Esse mesmo que ameaçou chegar mais cedo, a meio de Agosto quando uns rapazes dinamarqueses visitaram o covil do Leão e gelaram o ambiente com duas bolas de neve...


Agora que o Natal está em suspenso, até porque falta o dito pinheiro, podemos nós sugerir ao técnico leonino o nosso acarinhado avançado Bruno, o mais concretizador ponta de lança da época pós-Hassan, ele mesmo um jogador que se encaixa na perfeição no perfil pretendido pelo Sporting! Se os lagartos deram 6,5 milhões por Pongolle, bem podiam ser solidários com a sua filial número dois e assim matar dois coelhos com uma... pinha!


P.S.- Ao Bruno: não leves a mal, que para nós farenses, és e serás por muitos anos o nosso Capitão e Herói da Subida!

Sem comentários: