Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mas agora a TVI é uma equipa de futebol?


João Pinto e Sá Pinto assinam pela TVI
Dupla reforça equipa de comentadores em 'A Jornada', o novo programa desportivo da TVI.


A TVI apresenta mais duas contratações para a sua equipa de comentadores: Ricardo Sá Pinto, que tem estado afastado do futebol desde a sua saída do Sporting, regressa agora como comentador no programa 'A Jornada', todos os domingos, na TVI, às 00h15, a partir de dia 15. A acompanhá-lo está João Vieira Pinto, que poderá ser visto neste mesmo espaço de informação e comentário desportivo sobre a Liga Zon Sagres conduzido, semanalmente, por Cláudia Lopes e Joaquim Sousa Martins.

João Vieira Pinto e Ricardo Sá Pinto juntam-se a Carlos Mozer, Eduardo Barroso, Fernando Correia, Fernando Seara, João Querido Manha, José Couceiro, Nuno Madureira, Pedro Henriques, Pedro Ribeiro, Pôncio Monteiro, Rui Águas, Tomaz Morais e Toni, o grupo de especialistas da TVI.


Quem lê-se esta noticia à uma meia dúzia de anos ainda pensaria se a TVI teria formado uma equipa de futebol, juntando a dupla de Pinto's ao Mozer, Rui Águas, ou mesmo Toni... É nestas alturas que percebo que o tempo não perdoa e que estou a ficar cada vez mais velho...

Sem comentários: